Menu

Blog

 18abr 

Víqua treina representantes para lançamento de novos produtos

 

Durante um final de semana, a Víqua, pioneira e líder no segmento de torneiras em plástico ABS no Brasil, realizou treinamento especial para seu time de vendas em São Paulo. Ao todo, 25 representantes de ponta participaram da capacitação, que ocorreu no Hotel Transamérica. Entre os principais temas abordados, estão o alinhamento estratégico para 2019 e os  lançamentos previstos pela companhia.

Recentemente, a marca lançou um novo design em todas as linhas de torneiras, incorporando o cartucho cerâmico com acionamento ¼ de volta nas suas principais linhas, que totalizam 32 modelos, representando o maior volume de vendas de torneiras da empresa.

O acionamento ¼ de volta garante um total de 200 mil acionamentos para as torneiras, o que corresponde ao uso por mais de 15 anos. “O acionamento ¼ de volta traz um grande benefício ao cliente porque, em um movimento simples e rápido, pode-se abrir ou estancar totalmente o fluxo de água da torneira. É mais fácil e prático”, ressalta Daniel Alberto Cardozo Junior, presidente da Víqua. A necessidade foi observada em pesquisas de mercado e demandas de clientes à área comercial. A intenção é de que todas as linhas de torneiras Víqua, no futuro, tenham o mecanismo.

Neste ano, a empresa ainda planeja incorporar novos modelos de torneiras para banheiro e cozinha. As torneiras em ABS são o carro-chefe: em 2019, a expectativa é crescer cerca de 20% em vendas deste produto. Todas as torneiras Víqua têm garantia de 12 anos e vêm com arejador, com jato suave e redução do consumo de água em até 50%.

Comentários (0)

Os comentários estão fechados.