Menu

Blog

 01abr 

The Platters: turnê brasileira faz escala em Joinville

 

Grupo norte-americano traz seus sucessos ao palco do Teatro CNEC no dia 9 de maio
Com mais de 50 anos de carreira, o grupo The Platters, que imortalizou canções como “Only You”, “Great Pretender”, “Smoke Gets In Your Eyes” e “You’ll Never Know”, promete relembrar os sucessos que embalaram sua carreira muito bem-sucedida. Em turnê pela América do Sul, o conjunto passa por Joinville no dia 9 de maio, para show no palco do Teatro CNEC. Os ingressos já estão à venda.

Formado em 1953, em Los Angeles, o The Platters conquistou fama internacional pelo rock’n’roll da década de 50, vendendo, ao longo da carreira, mais de 100 milhões de discos e cultivando milhões de fãs pelo mundo. O quarteto promete encantar o público com suas vozes e timbres diferenciados.

Desde o início dos “Anos Dourados da Música”, na década de 50, o The Platters, com diferentes formações, caracteriza-se por grandes canções, e conseguiu obter prestígio no mundo inteiro, além de conquistar milhões de fãs, tendo como carro-chefe o hit Only You”, além de inúmeros outros temas que marcaram a vida de várias gerações.

O fundador do grupo Paul Robi foi, desde o início, o responsável pela harmonia, arranjos e direção do grupo. Com a morte de Paul Robi, B.J Mitchel conduziu o grupo com altivez e excelência por mais de 40 anos. Mitchel faleceu recentemente, nos Estados Unidos. Quem assumiu o posto foi o cantor norte-americano Samuel Caesar, integrante do espetáculo Motown Review.

The Platters tem ainda Kevin Carrol como lead singer, cuja voz inconfundível emociona a plateia com sua performance em todas as apresentações. O tenor é Ronn Howard, que se destaca com sua voz suave e com a sua incrível presença no palco. A soprano Farah Melanson é chamada de “princesa do grupo” com sua voz encantadora, esbanja simpatia e competência.

THE PLATTERS

Teatro do CNEC (Av. Getúlio Vargas, 1266)
9 de maio, 20 horas

Ingressos a R$ 180 (inteira) e R$ 90 (meia entrada) + taxas
Vendas no Café do Juarez (junto ao Teatro Juarez Machado – Centreventos Cau Hansen) e no site www.ticketcenter.com.br.

Comentários (0)

Os comentários estão fechados.