Menu

Blog

 17set 

Solução industrial: Ciser lança linha de ferramentas pneumáticas

 

A Ciser — maior fabricante de fixadores da América Latina, que atua no fornecimento de soluções industriais para diversos segmentos, contando também com um portfólio completo em fixadores, produtos para o segmento da construção civil e correlatos —, lança uma linha de “Ferramentas Pneumáticas”, composta por rebitadores para porca rebite, aplicadores de selantes e adesivos. Voltados para utilização industrial e profissional, os equipamentos proporcionam maior agilidade no trabalho, sem exigir esforço físico durante a aplicação, além de menor custo de manutenção e economia de material.

A linha é composta por três modelos de rebitadores. O primeiro modelo é um equipamento totalmente automático, para aplicação de porcas rebite com medidas que variam de M3 a M12. O funcionamento pneumático otimiza o tempo, promovendo maior produtividade devido ao seu gatilho automático, uma vez que ele realiza o repuxo e a remoção do parafuso de tração em um único acionamento. Dessa forma, o tempo de aplicação e esforço do usuário são reduzidos. Parafusos de tração e maleta, para transporte e acomodação, acompanham o equipamento.

O segundo modelo, também automático, é fabricado para aplicação de porcas rebites com tamanhos que partem de M6 indo até M10. O equipamento possui design do tipo pistola, ideal para uso em locais de difícil acesso. Ainda possui um gatilho de acionamento em dois estágios: para aplicação da porca rebite (repuxo) e para remoção do parafuso de tração, o que proporciona maior conforto e agilidade ao operador. Já o terceiro modelo de rebitador, semiautomático, é voltado para porca rebite com medidas de M4 até M10. Seu funcionamento hidropneumático garante uma força de repuxo de até 2.000 kgf, o que resulta em uma instalação rápida e segura.

Além dos rebitadores, a linha de ferramentas pneumáticas traz dois modelos de aplicadores pneumáticos para adesivos e selantes de baixa até alta intensidade. Os produtos foram desenvolvidos para utilização industrial e profissional nos setores da construção civil, automotivo, moveleiro, de marmorarias, entre outros. São extremamente leves, devido à fabricação com tubo de alumínio, e possuem ótima distribuição de peso, mantendo o equilíbrio durante a aplicação, garantindo, assim, maior conforto ao usuário. Além disso, contam com um sistema de corte de ar imediato e um regulador de fluxo de ar, o que resulta em maior precisão e menor desperdício de material. Um modelo está disponível para utilização com cartuchos de até 300 ml e o outro, para sachês de até 400 ml.

Sobre a Ciser

Marca de excelência, a Ciser tem capacidade produtiva de 6 mil toneladas/mês e portfólio de 27 mil produtos divididos em 500 linhas, para atender clientes em mais de 20 países. Mais de 1.500 colaboradores estão divididos entre as unidades de Araquari/SC e Sarzedo/MG. As instalações se completam com o centro de distribuição e o centro administrativo, situados em Joinville/SC.

A companhia, que completou 60 anos em 2019, segue investindo fortemente em inovação tecnológica e conduz ações de responsabilidade socioambiental. Ao longo de seis décadas de investimentos, aquisições e ampliação dos segmentos em que atua, a Ciser se tornou uma das maiores empresas de Santa Catarina. Seus produtos cobrem diversos segmentos, como agronegócio, energia solar, moveleiro, metalmecânico, construção civil, estruturas metálicas, automotivo, linhas branca e marrom, petróleo e gás, eletrônica e varejo da construção civil.

Recentemente, a empresa lançou a Loja Ciser, ferramenta inédita na indústria de fixação, desenvolvida exclusivamente para os seus clientes de todo o Brasil. Para mais informações, acesse.

Comentários (0)

Os comentários estão fechados.