Menu

Blog

 08nov 

Rôgga lança 568 unidades em quatro empreendimentos

 

VGV total dos novos empreendimentos chega a R$ 154 milhões

Líder no mercado da Região Norte Catarinense, a Rôgga Empreendimentos anunciou, na última semana, o lançamento de quatro projetos para este final de ano. Os residenciais totalizam 568 novas unidades e somam Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 154 milhões. A expectativa é geração de mais de 500 empregos diretos e um número maior de indiretos apenas com esses lançamentos.

Aproveitando a retomada do cenário econômico positivo e a proximidade do verão, na próxima terça-feira, 13, a Rôgga lança a segunda fase de vendas do Venice Home Club, em Balneário Piçarras, no Pantai Club. “É o nosso décimo empreendimento no Litoral Norte. Esperamos ter a melhor performance de vendas para este produto no verão”, frisa Maurício Costa, coordenador de Marketing.

Recentemente, a Rôgga fez o lançamento, para seu time de parceiros de vendas, da sétima torre do empreendimento Vila Açoriana Comfort Club, localizado em Barra Velha. “Não tem nenhum outro empreendimento no litoral da cidade com tamanha estrutura de lazer. Mostramos para os corretores uma grande oportunidade de fazer um final de ano melhor, depois de um período conturbado”, diz o diretor comercial Thales Souza.

Vilson Buss, presidente da Rôgga frisa que é um excelente momento na economia nacional, com a retomada de investimentos e o aquecimento das vendas após as eleições. “Teremos ainda mais três lançamentos até o final do ano, proporcionando um aquecimento expressivo para o mercado imobiliário”, destaca.

Thales ainda destaca que as expectativas para os dois empreendimentos são as melhores possíveis, com mais opções para os clientes. “É uma ótima oportunidade de o público aproveitar a faixa de preço atual com as condições de taxa de juros baixa para aquisição do imóvel”, finaliza.

Comentários (0)

Os comentários estão fechados.