Menu

Blog

 03jul 

Residencial em construção emprega cerca de 300 funcionários em Barra Velha

 

O residencial Vila Açoriana Comfort Club, que está sendo construído pela Rôgga Empreendimento em Barra Velha, atualmente emprega 50 funcionários diretos e 250 indiretos em sua obra, com vagas de emprego em aberto e beneficiando principalmente os fornecedores locais. O residencial está dividido em três fases, totalizando 48 meses de obra. O condomínio ainda dispõe de um open mall, com 23 salas comerciais, destinada a empresários locais e investidores.

Com um Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em mais de R$ 150 milhões, o residencial, que contempla valores competitivos, a partir de R$ 248 mil, é financiado pela Caixa Econômica Federal (CEF). “A primeira fase de vendas, que teve seu lançamento final de 2016 já alcançou 93% de comercializações e estamos chegando à 54% de conclusão de vendas da segunda fase com seu lançamento final de 2017. É um resultado muito acima do que o mercado geralmente atua. Normalmente, atinge-se 70% das vendas em 3 anos de obras, considerando que 30% das vendas acontecem após a entrega do imóvel”, frisa a diretora comercial Aline Ev.

Evolução das obras

O residencial é construído através do sistema RES (Rôgga Edifícios Sustentáveis), que desenvolve empreendimentos projetados com soluções de sustentabilidade, com alta a qualidade do produto, mais competitividade e maior eficiência ambiental. A primeira fase de obras do Vila Açoriana, a Vila 1, contempla 216 apartamentos, distribuídos em três torres. As duas primeiras torres estão com as seguintes etapas de implantação finalizadas: estrutura, reboco interno e externo, além do piso e azulejo. A pintura interna, concluída na primeira torre, está em execução na segunda. A terceira torre está com a estrutura em finalização, com reboco interno e do piso e azulejo sendo implantados.

O edifício garagem está com estrutura e rebocos finalizados, e sua fachada está recebendo os serviços de acabamento. “A previsão para julho é a instalação de portas e louças nas torres 1 e 2 e finalização da primeira demão de pintura. Na torre 3, vamos realizar rebocos e iniciar a pintura da primeira demão. No edifício garagem, prevê-se a colocação da cobertura metálica, realização da pintura interna e das instalações elétricas e hidráulicas. Área de lazer estão em fase de revestimentos internos. Ainda, estamos iniciando a execução da Vila 2, com etapas de fundações e estrutura em andamento”, informa o gerente de engenharia da Rôgga, Gabriel Fernandes Bononi. A previsão para conclusão de obras do Vila 1 é para 2019.

Oportunidade

A Rôgga está com oportunidades de emprego em Barra Velha e região. Envie seu currículo para o e-mail recrutamento@rogga.com.br ou deixe na Central de Vendas de Barra Velha, localizada na Avenida Itajuba (paralela à BR 101), n° 2311, próximo ao Hotel Flamboyant.

 

Comentários (0)

Os comentários estão fechados.