Menu

Blog

 24nov 

Rede LUV participa da campanha “Black Monday”

 

Logo após a Black Friday, a já tradicional campanha de varejo, cerca de 100 motéis de oito Estados promovem a segunda edição da Black Monday, que oferece desconto de 50% em suítes e períodos, incluindo pernoite, no dia 27 de novembro. Com unidades em Joinville e Blumenau, a rede LUV Motéis participa da iniciativa coordenada pela Associação Brasileira de Motéis (Abmotéis). Segundo a entidade, a expectativa é de um acréscimo de 70% a 100% no faturamento dos motéis, por conta da ação. “Queremos incentivar as pessoas a ir aos motéis e conhecer o novo momento da motelaria, para depois voltarem”, declara Eusébio Ribeirinha, presidente da Abmotéis.

O desconto de 50% será concedido somente no valor da suíte e período vigente, não sendo acumulativo com outras promoções do motel ou do site Guia de Motéis. O desconto é válido apenas para a hospedagem. A promoção será válida com a entrada no motel na segunda-Feira, 27, às 0h, e encerrada às 23h59 do mesmo dia. Participam, neste ano, estabelecimentos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Detalhes sobre a campanha no site www.motelblackmonday.com.br.

Marca lançada neste ano, que substituiu o antigo Pharras, o LUV Motéis remodelou todas as suítes e investiu em campanhas de marketing, como cartões de fidelidade. De acordo com o proprietário, Luiz Eduardo Stedile, a opção foi por uma arquitetura contemporânea, com elementos neutros e abrindo mão da “pegada apelativa e erótica” que foi o estilo dos motéis por anos. “Apenas alguns elementos para ‘esquentar o clima’ foram mantidos no novo conceito, como banheira de hidromassagem, pole dance, camas king, som ambiente e iluminação por cenas, tudo para propiciar uma experiência única”, resume Stedile. Outro ponto forte são os serviços de gastronomia, com amplo cardápio desenvolvido pelos chefs de cozinha Rodrigo Gonzaga e Heiko Grabolle.

Comentários (0)

Os comentários estão fechados.