Menu

Blog

 12abr 

Rede de motéis renova marca e identidade visual para conquistar novos públicos

 

Renovar a linguagem visual e “sair do lugar-comum apelativo” que ainda caracteriza o segmento, mirando em novas faixas de público, de maior poder aquisitivo, é o eixo do projeto de mudança da marca e identidade visual do Pharras Motel, rede de origem gaúcha que tem unidades em Joinville e Blumenau, atuante em Santa Catarina desde 2008. Desde o início de abril, os motéis catarinenses estão migrando para o nome LUV Motéis. O trabalho leva a assinatura do escritório paulistano Sebastiany, especializado em branding e gestão de marcas.

A nova identidade, “com personalidade jovem e inovadora”, segundo seus idealizadores, nasce para alterar a percepção de valor sobre o estabelecimento, evocando “uma experiência completa de entretenimento”. Nesse embalo, todas as suítes – 32, no motel de Joinville, e 36 no de Blumenau – foram remodeladas, em projeto concebido pelo arquiteto Ari Fernandes, o conhecido Finando, de Balneário Camboriú.

De acordo com o proprietário da rede, Luiz Eduardo Stedile, a opção foi por uma arquitetura contemporânea, com elementos neutros e abrindo mão da “pegada apelativa e erótica” que foi a marca dos motéis por anos. “Apenas alguns elementos para ‘esquentar o clima’ foram mantidos no novo conceito, como banheira de hidromassagem, pole dance, camas king, som ambiente e iluminação por cenas, tudo para propiciar uma experiência única”, resume Stedile. Outro ponto forte são os serviços de gastronomia, com amplo cardápio desenvolvido pelos chefs de cozinha Rodrigo Gonzaga e Heiko Grabolle.

A transição para a nova marca deve levar cerca de dois meses, em cada estabelecimento, e será acompanhada por campanha publicitária, com rádio e painéis eletrônicos. Também serão lançados cartões-fidelidade, um deles voltado ao público universitário. A expectativa de Stedile é que as novidades contribuam para ampliar o movimento da rede, que espera crescer 6% neste ano.

Comentários (0)

Os comentários estão fechados.