Menu

Blog

 10abr 

Plaenge amplia central de apartamentos decorados em Joinville

 

Maior construtora do Sul do país, com operação em seis estados brasileiros, a Plaenge montagem de mais um apartamento preparado para receber, em breve, possíveis clientes do lançamento previsto para o segundo semestre.

A construtora aposta na criação desse espaço como parte de sua estratégia de relacionamento. É na visita aos apartamentos decorados implementada na Central, situada no bairro Atiradores, que muitos negócios são fechados, permitindo que a equipe de vendas apresente aos clientes e corretores os empreendimentos que se encontram em fase de obras. Além do futuro lançamento, ainda não aberto ao público, estão disponíveis para visitação os apartamentos decorados de três outros residenciais – Landhaus, Vitra e W135 – das marcas Plaenge e Vanguard.

O gerente geral da Plaenge em Joinville, Maurício Dallagrana salienta que a Plaenge é a única construtora de Santa Catarina a manter um espaço dessa natureza, em que as famílias podem vislumbrar, detalhe por detalhe, como será o apartamento pelo qual tenham demonstrado interesse ao conhecer o projeto. As unidades expostas na Central foram montadas com o apoio de parceiros da marca: Florense, Conexões Preservadas Supreme Áudio, Estilo Gesso, Docol, Deca e Rohden.

“A experiência de visitar um apartamento decorado permite que a pessoa se imagine vivendo naquele ambiente, proporcionando uma conexão emocional com o imóvel”, afirma a cliente Gabriela Kursancew. Ela reforça que a decoração planejada ajuda a destacar os pontos fortes do imóvel e a valorizar seus diferenciais. “Em um apartamento vazio, você fica não mais que sete minutos. No decorado, permanece encantado por 40 minutos.”

No lado do corretor, a percepção é de que o acesso à área de decorados contribui para o sucesso da venda. “O apartamento não apenas permite que os clientes visualizem o potencial dos imóveis, mas também os inspire, ajudando-os a imaginar a vida naquele ambiente”, avalia Lucas Brümmer, gerente comercial da Vext Imob, sublinhando que a decoração ajuda a criar um impacto emocional, ao proporcionar uma experiência tangível, permitindo que o cliente experimente a qualidade dos materiais e acabamentos.

Comentários (0)

Os comentários estão fechados.