Menu

Blog

 09fev 

Pet Free: bichinho também tira férias na CHA Hotéis

 

De 15 de fevereiro a 15 de março, em qualquer uma das dez unidades da rede CHA Hotéis, no Sul do país e em Minas Gerais, os animaizinhos de estimação têm hospedagem gratuita. Além de ajudar a família a viajar completa – sem deixar o seu bichinho sozinho ou com estranhos –, a iniciativa busca incentivar o maior convívio entre os tutores e seus animais, aproveitando esse momento em que as pessoas têm mais tempo para desfrutar de passeios e relax em família.

“Este é apenas um dos nossos diferenciais: acolher a diversidade”, sublinha Felipe Linzmeyer, coordenador de Marketing da CHA, apontando na estratégia uma forma de preencher lacunas de atendimento que as maiores redes hoteleiras não costumam oferecer. “Claro que não há como competir em pé de igualdade com as grandes redes, por isso, vamos sempre ser diferentes”, enfatiza Felipe, para reiterar que não se trata apenas de uma estratégia comercial, mas de evidenciar uma forte característica da CHA, que é a de valorizar, acolher e incentivar todos os laços de humanidade.

Assim, na CHA, todos são sempre muito bem-vindos – e há políticas específicas para valorizar a presença dos pequenos animais. Habitualmente, a diária por pet é de R$ 40 e são aceitos outros animais, como gatos e coelhos, desde que de pequeno e médio porte, até um máximo de 40 quilos.
Os pets são hospedados nos quartos, junto com os donos.

Consolidada em 2013, a rede de gestão hoteleira tem como maior desafio fortalecer a operação administrativa de hotéis independentes – boa parte deles, familiares.

Atualmente, a rede é constituída pelo Uberaba Apart Hotel (Uberaba – MG), Pampulha Design Hotel (Belo Horizonte – MG), Hotel Trocadero e Holz Hotel (Joinville – SC), Hotel Piçarras (Balneário Piçarras – SC), Pousada Dom Capudi, (Bombinhas – SC), Hotel Bandeirantes (Balneário Barra do Sul – SC), Hotel Porto de Paz (São Francisco do Sul – SC), Itapoá Marina Hotel (Itapoá – SC) e Bela Vista Parque Hotel (Caxias do Sul – RS).

 

 

pet - dom capudi 2

Comentários (0)

Os comentários estão fechados.