Menu

Blog

 15fev 

Jovem aprendiz do Hospital Dona Helena conquista primeiro lugar no vestibular da Udesc

 

Ela tem apenas 18 anos, é integrante do programa Jovem Aprendiz, do Hospital Dona Helena, atua na área de inovação. E acaba de ser aprovada em primeiro lugar no vestibular da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Vai cursar Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Seu nome é Larissa Colzani e é o orgulho da família – além dos vários amigos e colegas que cultivou na instituição.

Ao recordar o dia 5 de fevereiro, quando soube do resultado do vestibular, ela destaca a ansiedade de todos – principalmente do pai, que, momentos antes da divulgação da relação de aprovados, atualizava repetidamente a página da universidade – até que, finalmente, lá estava a tão esperada lista. E mais: o nome da moça em primeiro lugar.

“Foi uma gritaria tão grande que os vizinhos, com certeza, acharam que a gente era maluco”, sorri Larissa, que sempre foi uma ótima aluna, destacando-se por suas notas e dedicação, desde o ensino fundamental. Ela explica que faz questão de reconhecer e retribuir o esforço da família que, desde sua infância, priorizou a educação.

Os colegas de trabalho também estavam ansiosos pelo resultado e enviaram várias mensagens de parabéns, além de decorar sua mesa com balões e chocolates – que ela fez questão de registrar.

“A Larissa tem um enorme potencial de sucesso no Dona Helena. Estou muito feliz com a conquista. Ter contribuído com a escolha do curso e ainda com o processo de formação dela me deixa realizado. Mais uma vez, confirmamos que o hospital é formador de ótimos profissionais e, muito além disso, de grandes pessoas”, celebra Chander João Turcatti, gerente de Inovação do Hospital Dona Helena.

Comentários (0)

Os comentários estão fechados.