Menu

Blog

 16jun 

Jornalistas apresentam experiências em pós-graduação

 

O jornalista Guilherme Diefenthaeler, diretor da agência Mercado de Comunicação, de Joinville, é um dos palestrantes do primeiro seminário avançado de 2011 na pós-graduação em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial, uma realização da Universidade Tuiuti, em convênio com o Instituto Superior de Comunicação (ISCOM) e com apoio da Associação Catarinense de Imprensa (ACI). Neste sábado, a partir das 10h30, Diefenthaeler fala sobre a prática do jornalismo no meio corporativo, apresentando uma síntese das conclusões do estudo que deu origem ao livro “Jornalismo Empresarial: Isso É Possível?” (editora Mercado de Comunicação, 2010). Outros três profissionais compartilham experiências ao longo do seminário, que se inicia nesta sexta-feira à noite, no campus da UFSC, em Florianópolis: Carlos Stegemann, diretor da PalavraCom, que trata de assessoria de imprensa; Déborah Almada, da AllPress, com uma apresentação sobre agências de comunicação; e Geraldo Lion, da ExpecTV, sobre mídia training. O curso tem a coordenação do professor Aldo Schmitz.

Assessoria de Imprensa Mercado de Comunicação

Comentários (0)