Menu

Blog

 29jun 

“Hotéis-boutique“ inspiram lançamento da Vanguard em Joinville

 

Marca do Grupo Plaenge focada no público jovem, a Vanguard anuncia o lançamento de seu quarto empreendimento residencial em Joinville (a 15ª torre), onde opera há 13 anos. Denominado W135, com inspiração nos chamados “hotéis-boutique”, o empreendimento será construído na Rua Camboriú, bairro Atiradores. São 23 pavimentos e 150 unidades, de 70 a 115 metros quadrados. Entre os pontos fortes, a construtora destaca estruturas para delivery, coworking e minimarket, salão de festas com copa independente, piscina com vista para área de preservação, gourmet com piscina privativa, academia com varanda e brinquedoteca. O empreendimento também terá bicicletário, lobby e porte-cochère (acesso social que possibilita a passagem de veículos, comum em hotéis) coberto. O Valor Geral de Vendas (VGV) é estimado em mais de R$ 100 milhões.

“O empreendimento une arquitetura, design e conforto para conquistar os apaixonados por viagens”, resume Maurício Dallagrana, gerente-geral da construtora em Santa Catarina. ”Criar o W135 foi uma imersão no propósito de estar à frente e trazer produtos com um conceito autêntico e relevante para os nossos clientes. O lançamento traz inspirações modernas de hotéis, sintetizando o comportamento dessas pessoas que valorizam experiências e vivências.”

Em frente ao empreendimento, na linha das gentilezas urbanas que a construtora oferece, integradas aos seus projetos, será construída uma praça com 14 metros entre a rua e a fachada do prédio, onde o paisagismo se integra com o ambiente, respeitando a identidade da região. Outro diferencial é a proximidade entre a torre e uma área de preservação ambiental, o que garante uma vista exclusiva, em todos os lados do empreendimento. O W135 tem projeto da Sasis Arquitetura, com design de interiores da Bohrer Arquitetos e comunicação visual da Maena Conecta Design. O paisagismo é da Boa Vista, assinado por Jordi Castan.

Sobre a Plaenge

O Grupo Plaenge, dono da marca Vanguard, atua nos segmentos de incorporação residencial, desenvolvimento urbano, construção civil, projetos e montagens industriais. É a maior construtora do Sul do Brasil, de acordo com a revista Valor Econômico, e a quarta maior do país, segundo o ranking Intec. A empresa já entregou mais de 400 empreendimentos que somam mais de 6 milhões de metros quadrados de área construída e onde vivem 100 mil pessoas.

Comentários (0)

Os comentários estão fechados.