Menu

Blog

 25mar 

Com foco no segmento de alto padrão, Daxo moderniza marca

 

Em trabalho conduzido pela agência Mega, de Joinville, a Construtora Daxo renova a identidade visual de sua marca. O objetivo da mudança conceitual, segundo os responsáveis, é traduzir os diferenciais da construtora, como o requinte dos materiais e acabamentos e o “atendimento impecável, com pós-venda focado na solução do cliente”. Acima de tudo, diz o diretor comercial Wagner Moacir da Silva, a nova marca busca expressar o sentido de “paixão pelo que faz, na forma de pensar, cuidar, planejar e entregar cada empreendimento, com valorização e capricho a cada detalhe”.

De acordo com a equipe da Mega que assina o reposicionamento da Daxo, a nova identidade representa o atual momento que a construtora vem experimentando, e traz para a composição da própria marca alguns atributos presentes nos empreendimentos da construtora. “Queremos reforçar e destacar a personalidade Daxo, com aspectos como a valorização do espaço branco, a leveza das linhas elegantes, finas e retas, além das imagens conceituais produzidas com qualidade”, detalha o diretor da agência, Beto Harger.

Em março, a Construtora Daxo deu início às obras do empreendimento que foi anunciado como o maior e mais luxuoso na história da construção civil em Joinville, o Residencial San Thiago. Com apenas 12 unidades, adota o conceito de residências suspensas, cada um com área total de 915 metros quadrados, 545 metros privativos, e oito vagas de garagem. Fundada em 2013 por Geraldo Bandoch Junior e Valdeci Inocêncio Pereira, a Daxo prevê quatro lançamentos para 2020, em Joinville e Piçarras.

Comentários (0)

Os comentários estão fechados.