Menu

Blog

 22mar 

Ciser marca presença com lançamentos na Fimma

 

Líder em fixação na América Latina, a empresa comemora 60 anos em 2019

A indústria moveleira deve crescer em torno de 19% entre 2019 e 2021, conforme levantamento divulgado pela Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). É um mercado alvo para a Ciser, maior fabricante de parafusos e porcas da América Latina, que comemora 60 anos em outubro próximo, atendendo mais de 10 mil clientes, entre indústrias e varejo especializado. A empresa catarinense estará presente na 14ª Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma 2019), que se realiza entre 26 e 29 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).

A feira, segundo os organizadores, reúne as mais esperadas soluções para o fortalecimento do setor moveleiro e de toda sua cadeia produtiva, por meio de produtos e serviços que buscam transformar a indústria. “Estar presente em feiras de negócios contribui para ampliar oportunidades comerciais, além de divulgar a marca e o portifólio de produtos voltados para o segmento”, sublinha o gerente nacional de vendas, Renato Fiore.

Os visitantes da Fimma conhecerão as novas linhas de produtos Ciser, além de esclarecer dúvidas sobre aplicações. “Neste importante evento para o setor moveleiro, nosso destaque será a linha Fixer (devido às suas características técnicas, considerado o melhor fixador pelos marceneiros), além da linha de discos e brocas especiais para madeira, entre outras novidades que já são referência de qualidade e desempenho”, aponta Fiore.

“Também estamos ampliando o canal de comunicação direta com profissionais de vendas das lojas especializadas, de indústrias e aplicadores, de tal forma que possam se atualizar e estar mais próximos da nossa equipe técnica no Centro de Conhecimento Ciser.”

Empresa do Grupo H. Carlos Schneider, a Ciser atua em mais de 20 países com soluções em fixação para diversos segmentos, entre eles, moveleiro, industrial, automotivo, construção civil, naval e energia. Acesse www.ciser.com.br

Comentários (0)

Os comentários estão fechados.