Menu

Blog

 10ago 

CISER amplia linha Fast para aplicações em telhados

 

Maior fabricante latino-americana de elementos de fixação, a CISER aumenta sua linha de parafusos de alto desempenho para telhados. A chamada linha Fast amplia a variedade de itens e bitolas, diversificando as possibilidades de utilização. Os fixadores apresentam alto desempenho de perfuração, garantindo aplicações rápidas e seguras em uma única operação. Dentre os benefícios da nova linha, destacam-se o excelente custo-benefício e a resistência à corrosão em ambientes severos.

Os diferenciais da linha FAST estão nos detalhes. A melhor geometria na ponta broca, a Fast Point, aliada às características de resistência mecânica, são percebidas com o ganho de performance, redução no tempo de montagem e menor fadiga do aplicador.

Os fixadores FAST são disponibilizados em seis tipos distintos de aplicações – ponta n° 1 para Telha/Telha (costura), ponta n° 3 para Telha/Terça metálica, ponta n° 4 para Telha Termoacústica/Terça metálica, ponta n° 5 para Telha/Viga metálica, Ponta tipo 17 para Telha/Madeira e o parafuso para fixação de Clip metálico.

Desenvolvidos em aço baixo carbono cementado e temperado, os parafusos podem ser utilizados em peças metálicas sem sofrer deformações. Outro diferencial é a cabeça sextavada, que permite aplicação cômoda e segura com a utilização de soquetes magnéticos e parafusadeiras com controle eletrônico de velocidade e limitador de profundidade.

Todos os itens têm o revestimento RUSPERT, com múltiplas camadas que agem de forma sinérgica, criando uma barreira resistente à oxidação e ao intemperismo em ambientes altamente corrosivos. Em ensaio de Névoa Salina (Salt Spray), conseguem-se valores superiores a 1000h, e para ensaios de Kesternich, contempla-se até 20 ciclos de resistência à corrosão vermelha, com certificado de ensaios realizado em laboratório homologado pelo INMETRO(Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Comentários (0)

Os comentários estão fechados.