Até o fim de novembro é possível provar algumas das melhores bebidas do mundo

A quarta edição do Festival da Cerveja do Holz Hotel, que contou com boa procura no mês de outubro, foi ampliada até o final de novembro. Dessa maneira, os amantes da bebida terão uma nova oportunidade de experimentar alguns dos rótulos mais consagrados do planeta, na Coffee Shop do hotel. São mais de 30 opções de fermentados da Europa e das Américas do Norte e do Sul, sempre das 18h às 21h. Para acompanhar a bebidas, as salsichas alemãs, claras e escuras, e a mostarda são por conta da casa.

Os beer sommeliers, como são chamados os analistas da bebida, poderão experimentar sucessos internacionais, como a stout Guinness Draught, uma das cervejas mais tradicionais nos pubs irlandeses, a hefeweizen Erdinger Weissbräu, produzida na maior cervejaria de trigo da Baviera, na Alemanha, e a belga Stela Artois. Na carta, estão também cervejas como a dinamarquesa Carlsberg, a holandesa Heineken, a norte-americana Miller e as brasileiras Eisenbahn, Bohemia (pilsen e malzbier) e Dado Bier, entre outros rótulos.

Além do Festival da Cerveja, o Holz Hotel promove outros eventos gastronômicos, como o Festival de Fondue, o Festival Delícias de Morango e a Semana das Cucas. O Holz Hotel, único de Joinville associado à rede Recantos e Requintes, fica na rua 15 de Novembro, número 4.195, no bairro Glória, ao lado da Expoville. Mais informações no site www.holzhotel.com.br, ou pelo telefone (47) 3453-0735.

Assessoria de Imprensa Holz Hotel. Jornalista responsável: Guilherme Diefenthaeler (reg. prof. 6207/RS). Texto: Jouber Castro. Tel. (47) 3025-5999.