Não se esqueça, hoje é dia de conferir um papo sobre o 6º Prêmio Joinville de Expressão Literária no programa Buscando Soluções, da TV Brasil Esperança, no canal 11. A partir das 22h30, as organizadoras do concurso Ana Ribas Diefenthaeler e Taiza Mara Rauen Moraes se encontram com a escritora Clotilde Zingali, para debater os caminhos literários joinvilenses.

Não se esqueça também que as inscrições para o Prêmio terminam dia 30 de outubro e não serão prorrogadas, devido ao tempo curto para as avaliações. Por isso, coloque a cabeça para funcionar e mostre seus textos.

Em Joinville, o material deve ser entregue na Área de Extensão Universitária da Univille, Sala B3, Campus Universitário, s/n, bairro Bom Retiro, ou na sede da Mercado de Comunicação, Rua Uruguai, 253, bairro Itaum. Informações: 3025-5999 (Mercado de Comunicação) ou 3461-9121 (Proex/Univille).

Em São Bento, os textos devem ser entregues na Assessoria da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, na Rua Norberto Eduardo Weihermann, 230, bairro Colonial. Mais informações: (47) 3631-9100. Já em São Francisco, o endereço para entregar os textos é Rodovia Duque de Caxias, s/n, poste 128, km 8, na sala da diretoria. Mais informações: (47) 3442-2577.