Feira começa nesta quarta-feira, em Joinville 

De 2 a 5 de setembro, Joinville sedia a Feira e Congresso Internacional da Tecnologia, Equipamentos, Materiais de Construção e Acabamento – Intercon 2009. Mais uma vez, a Brascola inova com atrações para o público em seu estande e patrocina o Desafio Interpontes, estímulo aos estudantes de universidades da região, além de apresentar as novidades de suas linhas de adesivos Araldite® e Brascoved. A Intercon 2009 será realizada no complexo Expoville.

“Participar de um evento da área de construção civil no Sul do país é fundamental para nós, pois é onde estão nossos maiores clientes e também por ser esse nosso principal segmento de atuação, responsável por 60% do faturamento da Brascola”, afirma Rodrigo Andrade, gerente Nacional de Vendas – Divisão Comércio da Brascola. 

Em um estande de 128 m2, a empresa, patrocinadora do time profissional de basquete de Joinville, coloca videogames com partidas da modalidade à disposição do público. Neste ano, a Brascola volta a patrocinar o Desafio Interpontes, que pela primeira vez será no estande da fabricante. No desafio, estudantes de engenharia e arquitetura de instituições de ensino da região utilizam palitos de picolé colados com o Bond It, adesivo instantâneo da Brascola, para construir pontes que deverão resistir ao máximo de carga. Vence a equipe que montar a ponte mais resistente. 

No estande da Brascola, os visitantes também podem conhecer as características, qualidades e a ótima relação custo x benefício dos lançamentos mais recentes – Araldite Transparente e Brascoved Construção & Geral com novas embalagens e o Araldite Hobby Seringa 6g e também dos demais produtos desenvolvidos para o segmento e que atendem todas as necessidades em processos de construção e reforma. 

[As fotos dos produtos para download estão disponíveis em: http://www.lvba.com.br/novo/imprensa/imprensa.php?p=1515]


Serviço Intercon 2009
De 2 a 5 de setembro de 2009, das 15h às 22h
Complexo Expoville - Rua 15 de Novembro, 4305 – Joinville 

Sobre a Brascola 

Presente no Brasil desde 1953, a Brascola é uma das líderes no mercado de adesivos e selantes para os segmentos do varejo e da indústria. A empresa foi a pioneira no desenvolvimento de uma linha completa de colas para o setor calçadista e também na fabricação de colas e selantes para a indústria automobilística. 

A Brascola atua nos segmentos calçadista, moveleiro, construção civil/comércio, artesanato, náutico, automobilístico, utilização doméstica e indústria em geral. Entre suas principais marcas comercializadas estão alguns líderes de mercado como a cola Araldite®, os silicones Brascoved Construção & Geral e Brascoved Super. Reforçando seu compromisso com a qualidade e o meio ambiente e as condições de trabalho, a empresa conta também com a linha de adesivos à base d’água Ecopren, e a embalagens biodegradáveis desenvolvidas especialmente para o Brascoved Construção & Geral. 

Mais informações sobre a Brascola e seus produtos estão disponíveis no site www.brascola.com.br

Mais informações para a imprensa
Mercado de Comunicação
Guilherme Diefenthaeler, (47) 3025-5999, 8403-2745
contato@mercadodecomunicacao.com.br

LVBA Comunicação
Maria Selma dos Santos – (11) 3039-0680 – maria.selma@lbva.com.br
Valéria Allegrini – (11) 3039-0661- valeria.allegrini@lvba.com.br

Setembro/2009