Estabelecimento é o primeiro de Joinville a integrar lista com mais de 200 hotéis
O Holz Hotel é o primeiro hotel de Joinville a se associar ao Candeias. Trata-se de um clube de serviços e lazer com 40 anos de experiência em hospedagem e agenciamento. O Holz entra para uma lista de associados com cerca de 200 estabelecimentos, entre hotéis, apart hotéis, pousadas e apartamentos mobiliados, presentes em boa parte dos grandes pontos turísticos do Brasil. Com base nas quatro décadas de atividade, o Candeias atende cerca de 200 mil turistas por ano, tanto nas suas unidades próprias quanto nos serviços associados. Geraldo Linzmeyer, administrador do Holz, vê boas oportunidades na parceria: “Isso coloca Joinville no mapa dos clubes de lazer e férias, uma das vertentes do turismo que mais crescem, já que privilegia os clubes da melhor idade, pessoas em excursões e visitantes corporativos que necessitam de boas indicações”.
Com a integração do sistema de reservas, a equipe de reservas do Holz fica sabendo, em tempo real, como andam as vendas de pacotes realizadas pelo Candeias, que já começou a divulgação da nova parceira a partir de sua Central de Vendas e do seu site. No portal, é possível consultar os preços de diária, a estrutura do hotel e os aposentos, além de ver fotos internas e externas. Na seção de contatos, estão disponíveis o endereço e os telefones do Holz. Os associados do Candeias podem fazer sua reserva diretamente no site. O clube de serviços oferece também convênios com clínicas médicas, laboratórios, salões de beleza, clínicas de estética, oficinas mecânicas, assistência em informática e sapatarias, entre outros serviços.
Após passar por melhorias recentemente, o Holz conta com fechaduras eletrônicas, redutores de consumo de energia e acesso gratuito à internet (com banda larga em todos os apartamentos). O chefe da recepção do hotel, Carlos Pereira, foi diplomado pela Santur (empresa que regula o turismo em Santa Catarina) como funcionário-destaque no atendimento turístico estadual. “A aliança com o Candeias soma o esforço de dois grupos muito atuantes e atentos com o advento da crise, momento em que se praticam diárias econômicas e inteligentes, que privilegiam as reservas realizadas com antecedência com preços de custo”, define Geraldo.
Mais informações sobre a parceria no site do Holz: www.holzhotel.com.br.
Assessoria de Imprensa Holz Hotel. Mercado de Comunicação. Jornalista responsável: Guilherme Diefenthaeler (reg. prof. 6207/RS). Texto: Jouber Castro. Telefone: (47) 3025-5999.