Evento, aberto à comunidade, visa difundir a qualidade de gestão do meio ambiente 

O Anthurium Parque Hotel (www.anthurium.com.br) recebe, neste dia 7 de outubro, às 16h, palestra do especialista em planejamento e gestão ambiental Luiz Penna França. Ele fala sobre boas condutas na administração, com ênfase na gestão hoteleira. A vinda do especialista faz parte do programa de avaliação ambiental realizado pela Associação de Hotéis Roteiros de Charme, que verifica se o hotel está alinhado ao Código de Ética e Conduta Ambiental da associação. A palestra é aberta à comunidade. 

Luiz Penna França cursa pós-doutorado em área de análise territorial e organização do espaço, pela Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha. Desde 2002, é professor-adjunto do Instituto de Biociências da Universidade do Grande Rio (Unigranrio), com especialidade em Ciências Ambientais. O especialista deve passar dois dias em Joinville. A entrega do relatório de avaliação ocorre em 30 dias. 

Assessoria de Imprensa Anthurium Parque Hotel. Jornalista responsável: Guilherme Diefenthaeler (reg. prof. 6207/RS). Texto: Jouber Castro. Tel. (47) 3025-5999